sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PROGRAMA 03/09/11 - SESSÃO PIPOQUINHA - A PRINCESA E O SAPO



Sue, Alice e Monkey se preparam para mais um "Sessão Pipoquinha"! Todo final de semana tem desenho animado e claro... pipoca!


Nossos amiguinhos dessa vez assistem à linda história "A Princesa e o Sapo" que com certeza irá divertir e emocionar. Iriá, uma bela princesa de um pequeno reinado, recusa todos os pretendentes que a pedem em casamento.. Quando se aproxima dos seus 18 anos, seu pai fica muito preocupado em não ter herdeiros para o trono. Quando ouve Iriá contar para a lua as suas preocupações, um sapo encantado e travesso, cria um plano para se livrar do feitiço que o transformou em sapo onde só um beijo apaixonado poderia transformá-lo novamente em príncipe.

Como será que o sapo vai atrair a princesa para que eles possam se casar e serem felizes para sempre? Só assistindo para saber!

Um grande abraço, Professora Zazá!

2 comentários:

  1. Ficou lindinho esse programa!Adorei a participação da Alice tb!Bjs a Sue e Monkey!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver minha princesa na sessão pipoquinha , assistimos juntinhas ao filme a Princesa e o sapo.Coloquem o video quero divulgar aos amigos e obrigada pela oportunidade.Sempre que precisar estamos aqui, vc é linda Sue e o Monkey um fofo.

    ResponderExcluir