terça-feira, 11 de outubro de 2011

PROGRAMA 12/10/2011 - ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS


O Especial Manhã Crianças está muito animado, muitas atrações brincadeiras e claro... desenhos!


 Para começar o dia bem animado recebemos a turminha da Cia Ateentude para dançar com Sue a nova música do Manhã Criança, "Bom Dia!". Para maiores informações da cia o e-mail é contato@ivansantosoficial.com.br.


 "Os sombras", uma dupla muito engraçada mas que não fala nada! Lembramos de uma brincadeira muito divertida chamada Mímica! Será que os amiguinhos de casa conseguem adivinhar o que os sombras estão imitando? Quem quiser saber mais sobre o trabalho deles é só acessar o blog http://janainameireles.wordpress.com/.


Recebemos a visita da Cris e do Tony diretamente dos desenhos "Os Carrinhos" exibido no Manhã Criança. Eles estreiam musical no dia das crianças no HSBC. Maiores informações pelo site www.videobrinquedo.com.br.


A "Estrela Animais" animou a plateia com alguns bichinhos bem espertos e cheios de truques. Quem quiser chamar o adestrador Luis para apresentações é só mandar e-mail para estrelanimais@gmail.com.


Bambolê  não é brinquedo não! Tati deu show em sua apresentação e mostrou que tem muito jogo de cintura! Para contratar a apresentação da artista é só ligar para 9726-3027.


Até a Rihanna Mirim está presente, a pequena Sabrina mostra todo o seu charme dançando e cantando.


O Manhã Criança está demais!

Fica a dica da Professora Zazá. Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário